Buscar por...

Em uma era onde a saúde e segurança são prioridades máximas, a MilliCare Brasil se posiciona como pioneira no avanço da limpeza profissional. Com um olhar voltado para a inovação e eficácia, a empresa se destacou em um estudo conduzido pela prestigiada Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP, que colocou os holofotes sobre a eficiência extraordinária dos produtos MilliCare na luta contra o SARS-CoV-2, o causador da COVID-19.

Este artigo não só explora os detalhes desse estudo pioneiro, mas também realça como os investimentos contínuos da MilliCare em pesquisa e desenvolvimento reforçam a confiança e a segurança em seus serviços, trazendo uma nova era de limpeza que combina ciência, inovação e responsabilidade ambiental.

1. Contextualização do estudo

O estudo foi conduzido com rigor científico e sob condições de biossegurança 3, utilizando cepas do vírus SARS-CoV-2. O objetivo era determinar a capacidade virucida dos produtos MilliCare – DRY Limpa Carpete e Pre-Mist NXT.

2. Metodologia e produtos testados

Foram utilizadas técnicas avançadas, como a titulação viral e o ensaio fluorescente, para avaliar a eficácia dos produtos da MilliCare. Ambos os produtos foram testados individualmente e em conjunto, conforme as práticas de higienização da MilliCare.

3. Resultados impressionantes

Os resultados demonstraram uma redução significativa da carga viral. O DRY Limpa Carpete, por exemplo, foi capaz de eliminar mais de 90% das partículas virais em apenas 5 minutos. Já a solução Pre-Mist NXT mostrou uma capacidade virucida ainda maior.

4. Implicações para os ambientes corporativos

Esses resultados são particularmente relevantes para ambientes corporativos, onde a manutenção de um local de trabalho higienizado e seguro é primordial. A capacidade comprovada dos produtos MilliCare em inativar um vírus tão resistente como o SARS-CoV-2 reforça a confiabilidade de sua metodologia de limpeza.

5. Conclusão e perspectivas futuras

A MilliCare continua a investir em pesquisa e desenvolvimento para garantir que seus serviços estejam na vanguarda da tecnologia de limpeza. O estudo da USP é um testemunho do compromisso da empresa com a excelência e a saúde dos clientes.

Conclusão

A MilliCare Brasil demonstra, através de pesquisa científica rigorosa, a eficácia de seus produtos e serviços. Este estudo não apenas reafirma a posição da empresa como líder em soluções de limpeza sustentáveis e eficientes, mas também oferece aos seus clientes a confiança necessária para manter seus ambientes corporativos seguros e saudáveis.

Para saber mais sobre os produtos e serviços da MilliCare, entre em contato para uma consulta personalizada.

Endereço:Av. Afonso Mariano Fagundes, 270 - Saúde - São Paulo - SP - CEP 04054-000

Associada:

 

Membro:

Copyright © | Todos os direitos reservados. "milliCare" é uma marca registrada da Milliken Services, LLC