Buscar por...
Primeiro Guia Oficial para manutenção de tapetes, carpetes e capachos é lançado no Brasil

 

Com a chancela da ABRITAC – Comitê de tapetes, carpetes e capachos da ABIT -, o trabalho é baseado em pesquisas técnicas, cientificas e estudos de caso, e traz orientações atestadas por fabricantes, acadêmicos e entidades de classe. A iniciativa foi de Paulo Jubilut, CEO da milliCare Brasil que coordenou o grupo de trabalho que participou do projeto

Agosto de 2021 ficará marcado como um divisor de águas no setor de revestimentos têxteis de piso, com o lançamento do Guia Oficial ABRITAC – Comitê de Tapetes, Carpetes e Capachos. A obra, desenvolvida em um ano, reúne as melhores práticas para higiene e conservação de tapetes, carpetes e capachos, em ambientes corporativos e residenciais e deve se tornar referência para tomadores e prestadores de serviços, especificadores, usuários e toda a cadeia produtiva do segmento.

O guia é resultado de pesquisas técnicas, cientificas e estudos de caso, realizados por uma equipe multidisciplinar formada por fabricantes, distribuidores, e profissionais de engenharia, arquitetura e facilities, além de médicos, químicos e especialistas em análise ambiental.

O documento instrui sobre métodos e processos que garantem os melhores resultados da higienização e manutenção dos revestimentos, prolongam a sua vida útil e garantem o bem-estar e a saúde das pessoas.

De agora em diante, facilities e usuários contam com um guia prático e oficial da indústria para auxiliar na tomada de decisão quanto às melhores práticas para manter seus pisos têxteis e especificadores com uma ferramenta adicional de informação para seus projetos.

Clique aqui para fazer o download do Guia Abritac

Endereço:Av. Afonso Mariano Fagundes, 270 - Saúde - São Paulo - SP - CEP 04054-000

Associada:

 

Membro:

Copyright © | Todos os direitos reservados. "milliCare" é uma marca registrada da Milliken Services, LLC