Buscar por...

A WoolSafe Organization é uma prestadora de serviços da indústria de limpeza, dedicada a promover as melhores práticas no cuidado de carpetes e tapetes, por meio de avaliação e certificação de produtos de manutenção, educação e treinamento e promoção de serviços profissionais de limpeza e inspeção.

Estabelecida em 1991, a Certificação WoolSafe é amplamente reconhecida como o padrão de excelência e segurança de produtos químicos para cuidados com carpetes, tanto para profissionais quanto para consumidores. É usada, por muitos dos maiores fornecedores de produtos químicos de limpeza do mundo, para identificá-los e promovê-los como especificamente adequados para cuidados de carpetes de fibra de lã.

Quem se beneficia dos programas WoolSafe? Todos!

Os prestadores de serviços de limpeza de carpetes têm confiança para realizar o trabalho em fibras de lã – assim como sintéticos de geração avançada – com a certeza de que estão usando produtos certificados, que não apenas entregarão excelentes resultados, mas reduzirão significativamente o risco de gastos com reclamações.

Os fornecedores de fibras de carpete, por sua vez, têm a segurança de que nenhum dano será causado ao material, incluindo descoloração ou qualquer outra alteração causada pelo uso de produtos de manutenção inadequados.

Os fabricantes de produtos químicos de limpeza, como a milliCare podem demonstrar que seus produtos de manutenção de carpetes foram testados de forma independente e atingiram os mais altos padrões de desempenho e segurança.

Os fabricantes e fornecedores de carpetes, especificando que apenas produtos aprovados pela The WoolSafe Organization devem ser usados para manter seus produtos, asseguram o prolongamento da vida útil dos mesmos, uma vez que não correrão o risco de desbotamento, sujidade rápida e danos às fibras.

Os proprietários de carpetes, tanto domésticos, como corporativos, devem buscar a certificação, também, para o caso de produtos para tratar manchas no carpete, como o milliKit da milliCare, para terem a certeza de que a higienização será feita de maneira segura e eficaz. Mais ainda, sempre que buscarem serviços de limpeza profissional para seus tapetes e carpetes devem dar preferência a empresas certificadas pelo Woolsafe que utilizam os produtos aprovados para limpá-los e mantê-los.

Tapetes de lã e outras fibras de alta qualidade são escolhidos com cuidado e representam um investimento considerável tanto para em residências como em empresas. Este investimento pode e deve ser protegido pela metodologia e produtos correta e aprovada.

A milliCare tem os produtos e a metodologia aprovadas pelo Woolsafe que asseguram a integridade de carpetes de fibra de lã, garantindo a tranquilidade de gestores de espaços corporativos e proteção de seus ativos

Fonte: https://www.woolsafe.org/

Endereço:Av. Afonso Mariano Fagundes, 270 - Saúde - São Paulo - SP - CEP 04054-000

Associada:

 

Membro:

Copyright © | Todos os direitos reservados. "milliCare" é uma marca registrada da Milliken Services, LLC