Buscar por...

Nossa solução exclusiva para a remoção e higienização de manchas rotineiras em carpetes, tapetes e estofados, milliKit está, agora, disponível para venda, pelo site milliCare, para o mercado corporativo e atacado, em geral.
Mesmo que gestores(as) tenham um plano diário de aspiração e rotinas periódicas de higienização de têxteis, não há como evitar o aparecimento de manchas, principalmente as causadas pelos pequenos acidentes diários, como os famosos respingos de café nos ambientes corporativos.

Para impedir que as manchas reapareçam, garantir a aparência do ambiente e a qualidade do ar interno, é necessário que sejam removidas rapidamente com técnicas e produtos profissionais de eficácia comprovada.

A fórmula patenteada de milliKit é composta por milhares de minúsculas partículas – o polímero milliCare – que tem a capacidade de atrair e reter a sujeira sólida ou líquida, odores e alérgenos das fibras de tapetes e carpetes, que são totalmente retirados pelo aspirador.

Uma vez que a partícula adsorve a sujeira, ela prende o resíduo impedindo sua aderência a outras áreas do revestimento, mesmo que haja circulação sobre elas antes da aspiração.

milliKit é seguro para o uso em fibras sintéticas e de lã. É testado e aprovado na remoção de manchas provocadas por líquidos, óleo, graxa, ácaros, pólen, pelos e resíduos de animais, eliminando também os odores.

Prático: após cerca de 30 minutos da aplicação do milliKit, pelos agentes de limpeza, os carpetes, tapetes e estofados estarão limpos, higienizados e completamente secos. Cientificamente comprovado, por projeto de pesquisa, não contém alvejante, solventes ou produtos químicos agressivos e, portanto, não danifica as fibras. É notificado na Agência Nacional de Saúde (ANVISA) e conta com o aprovação das mais importantes entidades da indústria de carpetes e tapetes e proteção ao meio ambiente, como Carpet & Rug Institute (CRI), ABRITAC e Green Council Building Brasil.

milliKit está disponível para todos os agentes da cadeia de limpeza, desde prestadores de serviço até empresas que mantenham equipes próprias e pode ser adquirido diretamente pelo comércio eletrônico no site milliCare.

Sob demanda, a milliCare pode organizar treinamentos presenciais ou on line para o correto uso do produto e aproveitamento de todo o seu potencial. Fale com nossos técnicos.

Endereço:Av. Afonso Mariano Fagundes, 270 - Saúde - São Paulo - SP - CEP 04054-000

Associada:

 

Membro:

Copyright © | Todos os direitos reservados. "milliCare" é uma marca registrada da Milliken Services, LLC