Buscar por...

A conversa começou há alguns anos, foi se ampliando, aos poucos, e foi definitivamente amplificada pela última COP26 – Conferência das Nações Unidas sobre as mudanças climáticas, do ano passado, que lançou diretrizes claras sobre a responsabilidade das empresas na redução do CO2 na atmosfera.

A análise mais abrangente deste diretriz tem a ver diretamente com um dos braços da gestão ESG – sigla em inglês que significa Environmental, Social and Governance. Traduzindo: as melhores práticas ambientais, sociais e de governança para um negócio e também um critério para investimentos no mercado corporativo.

Mas as dúvidas ainda são inúmeras: como implantar este tipo de gestão, como incorporá-la à cultura da empresa, como iniciar?

Para ajudar gestores e executivos a responder a algumas destas perguntas a Fundação Uniabralimp preparou um E-book, com a colaboração de especialistas, entre os quais Ricardo Crepaldi, diretor técnico da milliCare Brasil.

Para ele, a gestão ESG é um caminho sem volta. “Um padrão de diferenciação junto ao mercado que pode abrir ou fechar portas para o presente e futuro dos prestadores de serviços de limpeza e higienização”, afirma.

Veja aqui o material completo para download

Endereço:Av. Afonso Mariano Fagundes, 270 - Saúde - São Paulo - SP - CEP 04054-000

Associada:

 

Membro:

Copyright © | Todos os direitos reservados. "milliCare" é uma marca registrada da Milliken Services, LLC