Buscar por...

Móveis de escritório podem ser incrivelmente caros para substituir. Digamos que apenas algumas cadeiras do seu espaço corporativo ou comercial estejam visivelmente sujas, mas todas as demais pareçam em bom estado. Quando você liga para o fabricante para substituir as poucas cadeiras danificadas, no entanto, descobre que aquele estilo específico não está mais em produção. Suas únicas opções são ter cadeiras diferentes ou desembolsar uma quantia significativa para substituir todas as cadeiras?

Felizmente, você tem uma opção! Se os melhores dias dos seus estofados “parecem estar no espelho retrovisor”, metodologias adequadas de limpeza podem trazê-los de volta à vida. Mas, antes de mergulhar na solução para móveis de escritório sujos, vamos falar sobre porque eles se degradam tão rapidamente.

Se a mobília para escritório tivesse um odômetro … você pode imaginar?

Você provavelmente já ouviu falar que, assim que você tira um carro da concessionária, seu valor se deprecia consideravelmente. O mesmo acontece com móveis de escritório. No momento em que as pessoas começam a usá-los, eles começam a sofrer desgaste e se desvalorizam.

Considere cadeiras, por exemplo. Elas representam a maior parte dos móveis de escritórios e um dos itens mais usados no local de trabalho. Elas também são terrivelmente maltratadas. Os colaboradores sentam-se sobre elas por horas, não só trabalhando, como também, comendo e bebendo. Às vezes são “machucadas” com batidas involuntárias contra as mesas de trabalho. É muito desgaste!

Apesar de toda a degradação que seus estofados de escritório sofrem, você tem a opção de criar um espaço mais limpo e confortável, que não envolve a substituição total do mobiliário. A solução é contratar um provedor de serviços de limpeza profissional como a milliCare.

Limpeza de móveis estofados de escritório pode realmente fazer a diferença?

Parece bom demais para ser verdade, mas você pode prevenir ou eliminar o desgaste do tempo fazendo com que suas cadeiras, divisórias e outros móveis estofados sejam limpos pelo menos uma vez por ano. Acredite: nossos técnicos fazem isso o tempo todo. A metodologia exclusiva da milliCare não agride os estofados com produtos químicos fortes ou abrasivos. Pelo contrário, nosso foco e higienizar e devolver a aparência de novos, mantendo e prolongando sua vida útil.

Utilizamos um processo de limpeza restauradora com baixo teor de água, em tecidos, que comprovadamente faz a diferença na aparência geral dos têxteis, bem como na qualidade do ar interno do. Também aplicamos desinfetantes e desodorizantes em tecidos e outras superfícies porosas para eliminar a sujeira e resíduos. E, para finalizar, podemos fornecer informações transparentes para que colaboradores e visitantes saibam quando e como os móveis foram higienizados.

O resultado é que você pode economizar, mantendo, ao mesmo tempo um local de trabalho de alta qualidade. Todos os móveis estofados precisam de manutenção, mesmo que sejam considerados resistentes a manchas. Aplicar a metodologia milliCare a cada 12 meses é uma maneira econômica de prolongar a vida do seu mobiliário corporativo.

A deterioração acontece. A poeira se acumula. E os móveis envelhecem. Ainda assim, você não precisa substituir prematuramente cadeiras, sofás e divisórias. É caro – e geralmente desnecessário. Entre em contato com um técnico da milliCare, hoje mesmo, para comprovar como podemos ajudá-lo(a) a fazer seus móveis antigos voltarem à aparência de novos.

Endereço:Av. Afonso Mariano Fagundes, 270 - Saúde - São Paulo - SP - CEP 04054-000

Associada:

 

Membro:

Copyright © | Todos os direitos reservados. "milliCare" é uma marca registrada da Milliken Services, LLC