Buscar por...

A pandemia e ritmo acelerada da mudança climática elevou a atividade de limpeza, em todas as suas especialidades, a um novo patamar. Já se estabelecem métricas para o grau de proteção a saúde das pessoas e economia de recursos.

A qualidade do ar interno, a igualdade de oportunidades, entre outros temas, entrou na pauta de governos e entidades, gerando um novo índice de valorização das empresas no mercado financeiro: os indicadores ESG – Ambiental, Social e Governança – que tem a finalidade de mostrar o compromisso das organizações com temas ligados diretamente a sociedade e o meio ambiente.

Revestimentos têxteis no ambiente corporativo são fundamentais para a boa saúde, mas podem conflitar com a sustentabilidade se não forem corretamente mantidos.

A milliCare não só oferece um sistema de higienização de carpetes e estofados completo e prático, como também comprova, em números, a economia de recursos e o impacto na qualidade do ar interno por laudo microbiológico. Práticas revertem em produtividade e pontos nos indicadores ESG.

Conheça mais no infográfico que preparamos.

 

Endereço:Av. Afonso Mariano Fagundes, 270 - Saúde - São Paulo - SP - CEP 04054-000

Associada:

 

Membro:

Copyright © | Todos os direitos reservados. "milliCare" é uma marca registrada da Milliken Services, LLC