Buscar por...

Viajar com animais de estimação? Agora, muitos dos melhores hotéis do país estão prontos para estender o tapete vermelho para dar as boas-vindas aos seus amigos peludos!

Sim, a pandemia, que ressignificou o cotidiano de todos nós, levou a relação de donos de pets a um novo patamar: os viajantes que amam seus companheiros peludos se preocupam em deixá-los para trás. Vale lembrar as famosas palavras da ávida viajante e autora Elizabeth Gilbert, em seu best-seller ‘Comer, Rezar, Amar’: “Sinto-me sobre as viagens da mesma forma que uma mãe feliz se sente por seu … bebê recém-nascido…”. Os amantes de animais de estimação, em todo o mundo, compartilham sentimentos semelhantes sobre seus “filhos de quatro patas”.

De acordo com pesquisa Radar Pet 2021, a pandemia fez com que mais gente procurasse “um pet para chamar de seu”. De acordo com o levantamento do estudo, 30% dos pets foram adquiridos durante o período de isolamento social e 23% dos tutores o fizeram pela primeira vez. Os dados revelam, também, que, no período, a adoção superou a compra.

Segundo o estudo, o perfil de tutores se concentra em pessoas que moram sozinhas e, em menor número, em casais sem filhos. Considerando todos os donos, 73% concordam que conseguiram desfrutar mais tempo com os animais na pandemia.

E o que isso influi na taxa de ocupação dos hotéis?

Uma pesquisa do Boston Consulting Group (BCG) no Brasil, no mês de outubro mostrou que 70% dos ouvidos pretendem viajar o quanto antes.

A rede hoteleira da cidade do Rio de Janeiro, por exemplo, espera atingir 100% de ocupação no réveillon, segundo previsão do Hotéis-Rio.

Não é, por acaso, portanto, que uma rápida pesquisa no site www.booking.com registra nada menos do que 721 hotéis pet friendly na cidade, e 627, somente na capital de São Paulo. Entre eles, pesos pesados da hotelaria cinco estrelas como Fasano, Emiliano e Hilton, em ambas as capitais, além de grandes cadeias de hotéis de negócios.

Como os hotéis estão estendendo o “tapete vermelho” para os animais de estimação?

Como a hotelaria está conjugando a nova tendência às exigências de segurança sanitária é a questão.

Sabemos que hotéis por características intrínsecas são ambientes indicados para a especificação de carpetes por suas qualidades térmicas e acústicas. Um plano regular e adequado de higienização será sempre suficiente para manter a aparência e, sobretudo da qualidade do ar interno. Mas o que fazer quanto a eventuais acidentes causados pelos “novos hóspedes peludos”?

Simples, e nós temos a resposta: MilliKit!

MilliKit Tira Sujeira é a solução para remoção, limpeza e higienização de derramamentos e manchas, resíduos e odores de pets em tapetes e carpetes. Tudo o que sua equipe de limpeza precisa é de milliKit Tira Sujeira e um aspirador de pó para garantir a aparência e durabilidade dos seus têxteis e a saúde e bem-estar dos ocupantes do seu hotel.

A fórmula exclusiva e patenteada de milliKit Tira Sujeira é composta por milhares de minúsculas partículas – o polímero milliCare – que tem a capacidade de atrair e reter a sujeira sólida ou líquida, odores e alérgenos das fibras de tapetes e carpetes que são totalmente retirados pelo aspirador. Uma vez que a partícula adsorve a sujeira da mancha, ela prende o resíduo impedindo sua aderência a outras áreas do revestimento, mesmo que haja circulação sobre ela antes da aspiração. Pode ser usado em estabelecimentos com crianças e pets. Nenhum dano ao carpete ou tapetes, mesmo aqueles feitos em lã. Cientificamente comprovado por projeto de pesquisa: não contém alvejantes, solventes ou produtos químicos.

Bem-vindas famílias “pets friendly”

Além de amenidades de boas-vindas, como almofadas para cachorros, tigelas de comida, guloseimas deliciosas e atividades dedicadas oferecidas por alguns estabelecimentos hoteleiros, nós também garantimos a retomada do turismo com saúde, bem-estar e manutenção da vida útil dos seus carpetes e tapetes.

MilliKit está disponível para todos os agentes da cadeia de limpeza, desde prestadores de serviço até hoteis que mantenham equipes próprias. Sob demanda, a milliCare pode organizar treinamentos presenciais ou on line para o correto uso do produto e aproveitamento de todo o seu potencial.

O produto é notificado na Agência Nacional de Saúde (ANVISA) e conta com o aprovação das mais importantes entidades da indústria de carpetes e tapetes e proteção ao meio ambiente, como Carpet & Rug Institute (CRI), ABRITAC e Green Council Building Brasil.

Converse conosco para saber mais. WhatsApp

Endereço:Av. Afonso Mariano Fagundes, 270 - Saúde - São Paulo - SP - CEP 04054-000

Associada:

 

Membro:

Copyright © | Todos os direitos reservados. "milliCare" é uma marca registrada da Milliken Services, LLC