Buscar por...

A solução exclusiva da milliCare, reservada somente aos seus clientes, está, agora, disponível no varejo, tanto para o mercado corporativo quanto para o residencial: milliKit Tira Sujeira.

Carpete e tapetes são ativos, muitas vezes, de valor relevante e aliados da qualidade do ar interno, desde que corretamente mantidos. A manutenção depende de algumas variáveis, mas uma das mais importantes é a remoção das inevitáveis manchas e derramamentos que devem ser tratadas, o mais rapidamente possível, com técnicas e produtos profissionais de eficácia comprovada.

milliKit Tira Sujeira é um produto exclusivo da milliCare, umas da líderes globais em higienização de têxteis. Sua fórmula patenteada é composta por milhares de minúsculas partículas – o polímero milliCare – que tem a capacidade de atrair e reter a sujeira sólida ou líquida, odores e alérgenos das fibras de tapetes e carpetes, que são totalmente retirados pelo aspirador.

Uma vez que a partícula adsorve a sujeira, ela prende o resíduo impedindo sua aderência a outras áreas do revestimento, mesmo que haja circulação sobre elas antes da aspiração.

milliKit Tira Sujeira é seguro para o uso em fibras sintéticas e de lã. É testado e aprovado na remoção de manchas provocadas por líquidos, óleo, graxa, ácaros, pólen, pelos e resíduos de animais, eliminando também os odores.

Prático e seguro: após cerca de 30 minutos após a aplicação do milliKit os carpetes e tapetes estarão limpos, higienizados e completamente secos. Cientificamente comprovado, por projeto de pesquisa, não contém alvejante, solventes ou produtos químicos agressivos e, portanto, não danifica as fibras e pode ser usado em ambientes com pets e crianças.

Veja como funciona

 

O novo produto está disponível para todos os agentes da cadeia de limpeza, desde prestadores de serviço até empresas que mantenham equipes próprias. Sob demanda, a milliCare pode organizar treinamentos presenciais ou on line para o correto uso do produto e aproveitamento de todo o seu potencial.

milliKit Tira Sujeira é notificado na Agência Nacional de Saúde (ANVISA) e conta com o aprovação das mais importantes entidades da indústria de carpetes e tapetes e proteção ao meio ambiente, como Carpet & Rug Institute (CRI), ABRITAC e Green Council Building Brasil.

Fale conosco para saber como sua empresa pode conhecer mais sobre milliKit Tira sujeira

Endereço:Av. Afonso Mariano Fagundes, 270 - Saúde - São Paulo - SP - CEP 04054-000

Associada:

 

Membro:

Copyright © | Todos os direitos reservados. "milliCare" é uma marca registrada da Milliken Services, LLC