Buscar por...
milliCare 25 anos
Comemorando a vitória das melhores práticas em manutenção de têxteis, sustentabilidade e apoio a comunidade de facilities

 

Chegamos a um quarto de século. Somos uma rede de franquias internacional totalmente dedicada à pesquisa e implementação das melhores práticas em manutenção de têxteis, privilegiando a proteção da sua vida útil e saúde das pessoas, com metodologias sustentáveis.

Hoje, já somos 60 franquias em 7 países.

Com foco na inovação e sustentabilidade, durante estes anos, nossos serviços ambientalmente responsáveis economizaram milhões de litros de água, mais de um milhão de horas de eletricidade e mantiveram milhares de metros quadrados de carpete fora dos aterros sanitários. Além disso, nossos serviços ajudaram a melhorar a qualidade do ar interno e a higiene das instalações de todo tipo ambiente corporativo, protegendo a saúde de seus ocupantes, promovendo sua produtividade e a retenção de talentos.

Estamos no Brasil há mais de 10 anos e nosso crescimento acaba de nos render o President´s Circle Award, premiação que reconhece franquias de expansão consistente de no mínimo 10% ao ano. “Nosso crescimento é fruto do nosso trabalho incessante de educar o mercado quanto às vantagens do carpete no ambiente corporativo. Ao contrário de uma longa lista de mitos construídos nos últimos anos, o carpete, além de oferecer conforto térmico e acústico, quando corretamente especificado, é um grande aliado da qualidade do ar interno porque age como um filtro retendo as partículas nocivas à saúde. Mas como todo filtro, tem que ser limpo para que desempenhe esta função”, conta Paulo Jubilut, CEO da milliCare Brasil.

Porém a correta manutenção precisa contemplar aspectos importantes que incluem metodologias que proporcionem extensão da vida útil dos têxteis, economia de recursos, curto prazo de inatividade das instalações e sobretudo garantam, comprovadamente, a eliminação de toda a sujidade, germes e bactérias. Este é o Programa de Cuidados Total milliCare, exclusivo e patenteado, chave do sucesso da empresa.

“Nosso trabalho é de conscientizar e apoiar a comunidade de facilities na compreensão desses conceitos e mais: cuidar do carpete é tão ou mais fácil do que cuidar de um piso duro, basta que haja um plano e que o trabalho seja realizado por especialistas, com pessoal treinado e equipamentos e produtos adequados”, completa Jubilut

A comunidade facilities reconhece e avaliza os esforços da milliCare. Somos um dos principais parceiros da International Facility Management Association – IFMA. Para Peter Ankerstjerne, Presidente do Conselho da IFMA, “a milliCare tem sido um parceiro fantástico, uma apoiadora educacional e apoiadora da profissão por meio dos nossos comitês locais.”

Refletindo sobre a história e o futuro da milliCare, o diretor geral, Steve Willis disse: “A dedicação e a resiliência dos franqueados milliCare e de suas equipes impulsionaram nosso sucesso por 25 anos. Eles enfrentaram os desafios do ano passado e perseveraram. A força da cultura milliCare nos impulsionará, no futuro, para muitas outras celebrações de aniversário”.

Parabéns a todos nós.

Endereço:Av. Afonso Mariano Fagundes, 270 - Saúde - São Paulo - SP - CEP 04054-000

Associada:

 

Membro:

Copyright © | Todos os direitos reservados. "milliCare" é uma marca registrada da Milliken Services, LLC