Buscar por...

Ressignificar, um verbo pouquíssimo usado até há pouco tempo, virou a palavra-chave da pandemia em todas as suas conjugações e tempos. Ressignificamos nossos hábitos pessoais, a maneira como nos relacionamos uns com os outros, com o trabalho, com o nosso ambiente.

Avaliamos, redimensionamos e reordenamos as nossas prioridades. E nesse processo, o lar, o ambiente doméstico em todos os aspectos – inclusive alguns que nunca haviam sido considerados – passou a ocupar posição de destaque. Se priorizar a estética e o conforto do local onde, hoje, muitos de nós passa a maior parte do tempo, a chegada do conceito do trabalho remoto, definitivamente ressignificou a relação das pessoas com suas casas. O lar do descanso, convivência e aconchego teve que abrir espaço para o trabalho e, em muitos momentos, para a escola.

Lar, escritório e escola, no mesmo espaço. Um “três em um” complicado de equacionar e que exigiu e vem exigindo criatividade, atenção e flexibilidade das famílias. Os resultados desse desafio podem ser medidos em números. Pesquisa da Ebit/Nilsen apontou que o setor de cama, mesa, banho e decoração cresceu 23,5% no primeiro semestre do ano passado, com tendência ascendente.

Outro levantamento realizado pela OLX Brasil, no mesmo período, apontou crescimento de até três dígitos na procura por móveis e objetos de decoração novos e seminovos na plataforma.

Obviamente, a higiene, limpeza e desinfecção foram protagonistas no orçamento das famílias e empresas que seguiram com o trabalho presencial, no sentido de garantir a biossegurança. Neste contexto, questões como conforto, saúde e qualidade do ar interno que já vinham ganhando relevância na agenda de gestores no ambiente corporativo chegaram ao ambiente doméstico. Segundo o Green Building Council Brasil, o ambiente interno, seja das casas ou dos escritórios, pode contribuir com a má qualidade de vida e o desenvolvimento de doenças nas pessoas. De fato, levantamento do The Global Wellness Institute indica que 85% das doenças crônicas são provenientes de fatores comportamentais e ambientais – e apenas 15% são genéticos.

O aumento da demanda por tapetes, principalmente nas residências, sinalizou o que as pesquisas demonstraram em números: a ressignificação do espaço doméstico.

Atenta ao novo cenário a milliCare Brasil passa a disponibilizar para o mercado residencial sua solução exclusiva para remoção, limpeza e higienização de derramamentos e manchas em tapetes e carpetes, até então, oferecida somente ao segmento corporativo.

De agora em diante, tudo o que você precisa é de milli Kit Tira Sujeira e um aspirador de pó para garantir a aparência e durabilidade dos seus têxteis e a saúde e bem-estar dos ocupantes do seu espaço, seja residencial ou corporativo.

A fórmula exclusiva e patenteada de milli Kit Tira Sujeira é composta por milhares de minúsculas partículas – o polímero milliCare – que tem a capacidade de atrair e reter a sujeira sólida ou líquida, odores e alérgenos das fibras de tapetes e carpetes que são totalmente retirados pelo aspirador. Uma vez que a partícula adsorve a sujeira da mancha, ela prende o resíduo impedindo sua aderência a outras áreas do revestimento, mesmo que haja circulação sobre ela antes da aspiração.

milli Kit Tira Sujeira é seguro para todos os tipos de fibras de tecidos, carpetes e tapetes. É cientificamente testado e aprovado na remoção de:

  • Manchas e resíduos de animais.
  • Óleo, graxa e líquidos.
  • Ácaros, pólen e pelos de animais.
  • Odores que se aderem às fibras dos tapetes e carpetes.
  • Manchas e sujeiras incrustadas.

Prático:
Limpe seus tapetes e carpetes sempre que precisar.
Dispensa a contratação de profissionais.
Agilidade e rapidez: após 30 minutos da aplicação seus tapetes e carpetes estarão limpos, higienizados e completamente secos.

Seguro:
Pode ser usado em residências com crianças e pets.
Nenhum dano ao carpetes ou tapetes.
Cientificamente comprovado por projeto de pesquisa: não contém alvejante, solventes ou produtos químicos agressivos.

Limpeza máxima:
Remove facilmente a sujeira mais difícil e os odores
Ajuda a eliminar odores e resíduos de pets.
Não deixa nenhum resíduo viscoso, evitando que as sujeiras reapareçam

Veja como funciona

 

milli Kit Tira Sujeira é um produto notificado na Agência Nacional de Saúde (ANVISA) e conta com o aprovação das mais importantes entidades da indústria de carpetes e tapetes e proteção ao meio ambiente, como Carpet & Rug Institute (CRI), ABRITAC e Green Council Building Brasil.

Conheça mais sobre milli Kit Tira Sujeira em https://millikit.com.br/

Endereço:Av. Afonso Mariano Fagundes, 270 - Saúde - São Paulo - SP - CEP 04054-000

Associada:

 

Membro:

Copyright © | Todos os direitos reservados. "milliCare" é uma marca registrada da Milliken Services, LLC