Buscar por...

O International WELL Building InstituteTM criou o WELL Building Standard e o WELL Health-Safety Rating como parte de um movimento global que busca transformar edificações e comunidades e defender políticas que promovam a saúde e o bem-estar. O sistema milliCare de higienização e limpeza de têxteis, que prioriza a sustentabilidade, atende a diversos requisitos de ambas as certificações.

Saiba mais sobre a certificação Well e como podemos ajudar seu empreendimento a obtê-la.

Sobre o WELL Building Standard

O WELL Building Standard propõe uma abordagem holística à saúde do ambiente construído, focando no comportamento, nas operações e no design. WELL é um sistema baseado na performance para medição, certificação e monitoramento dos aspectos da construção que impactam a saúde e o bem-estar dos ocupantes. Você pode conhecer mais em www.wellcertified.com.

Como a milliCare pode ajudar sua empresa a atingir o WELL Building Standard

Protocolo de limpeza: plano de limpeza para espaços ocupados

Os processos de limpeza da milliCare para pisos e têxteis podem remover até 99% dos alérgenos, poluentes e Componentes Orgânicos Voláteis – COV. Fornecemos a documentação que atende os requisitos WELL.

Equipamentos e materiais de limpeza

Utilizamos panos de limpeza e mops de microfibras. Todos os aspiradores aprovados pela milliCare são equipados com filtro HEPA.

Entrada segura: sistemas de barreiras de contenção

A milliCare dispõe de uma grande variedade de sistemas de barreiras de contenção – capachos – que pode impedir a entrada da sujeira e da umidade no seu edifício, ajudando a minimizar a presença de poluentes no ambiente.

Controle de mofo e micróbios: inspeções de mofo

Alguns sistemas de limpeza de carpete, como o de extração de água quente, podem aumentar o risco de mofo. O sistema milliCare de limpeza a seco necessita de 99,5% menos água, minimizando o risco de mofo.

Conheça o Selo WELL Health-Safety Rating

Adaptado do WELL Building Standard que foca em facilities, manutenção e operações, o Selo WELL Health-Safety Rating foi concebido para guiar e fortalecer as ações das empresas no sentido de tomar as medidas necessárias para priorizar a saúde e a segurança dos seus colaboradores, visitantes e público em geral.

O WELL Health-Safety Rating é um processo baseado em evidências, realizado por terceiros, focado em políticas operacionais, manutenção dos protocolos, planos de emergência e estratégias de engajamento de todos os públicos para ajudar organizações a prepararem seus espaços para a reabertura pós- COVID-19.

Quando os requisitos para a certificação estão completos, o International WELL Building InstituteTM emite o selo WELL Health-Safety, para a edificação ou espaço. Para saber mais sobre o selo WELL Health-Safety e como obtê-lo acesse www.wellcertified.com/health-safety.

Como podemos ajudar seu espaço a obter o Selo WELL Health-Safety Rating

Atingir as qualificações do WELL Health-Safety requer o comprimento de 15 de 24 requisitos. A milliCare contribui em quatro deles.

Melhores Práticas de Limpeza

A milliCare oferece programas de cuidado de carpetes e tecidos que ajudam a melhorar suas práticas de limpeza. Além disso, oferecemos soluções desinfetantes para diversos tipos de superfícies porosas.

Produtos de Limpeza Selecionados

A milliCare trabalha com produtos que seguem os requisitos do programa WELL e com registro na ANVISA.

Monitoramento da Qualidade do Ar e da Água

Os processos de limpeza da milliCare podem remover até 99% dos alérgenos, poluentes e Componentes Orgânicos Voláteis – COV -, além de reduzir em 80% o formaldeído do carpete, um composto orgânico volátil extremamente nocivo à saúde.

Controle da umidade e do mofo

Como no mesmo requisito para obtenção da Certificação Well, o sistema de limpeza a seco milliCare necessita 99,5% de menos água, minimizando o risco de mofo.

Pronto(a) para começar seu processo de certificação e obter seu Selo Well? Nós também! Converse com nossos técnicos para iniciarmos, juntos, o seu planejamento.

Endereço:Av. Afonso Mariano Fagundes, 270 - Saúde - São Paulo - SP - CEP 04054-000

Associada:

 

Membro:

Copyright © | Todos os direitos reservados. "milliCare" é uma marca registrada da Milliken Services, LLC