Buscar por...

Vivemos um período de incerteza, desafios e profundas mudanças no gerenciamento dos espaços públicos, comerciais e empresariais. Essa é a hora da análise, inovação e, sobretudo da solidariedade. O resultado é a multiplicação de ações criativas e humanitárias de toda a cadeia produtiva – de fornecedores a clientes -, todas com o objetivo de preservar os negócios e os postos de trabalho, combinadas com ações de responsabilidade social que inspiram enquanto procuramos superar a crise.

Cuidado em todos os sentidos

Na milliCare Brasil, decidimos que a melhor maneira de apoiar você e sua missão é focar no nosso “sobrenome”, Care – Cuidado. Estamos, aqui, para cuidar de você, dos seus colaboradores e dos nossos. Nosso objetivo é nos posicionarmos para atendê-lo(a) em todas as suas necessidades de higienização e desinfecção de têxteis até atingirmos os novos parâmetros da normalidade.

E tudo começa com o atendimento customizado às suas instalações. Para nós, é muito mais do que limpar seus carpetes e superfícies têxteis. Claro, esse é o nosso trabalho e amamos o que fazemos. Porém, entendemos que a saúde e a segurança dos seus funcionários e dos nossos, são prioridade. Portanto, criamos protocolos operacionais rigorosos que garantem a segurança dos nossos técnicos antes, durante e após a realização do trabalho, para que eles garantam a dos seus colaboradores.

Estamos cientes da importância do serviço que prestamos, mas agora ele é oficialmente classificado como essencial. A higiene ambiental nunca foi tão valorizada o que torna obrigatório o cuidado com seus têxteis na batalha para conter a pandemia.

Preparando a próxima etapa

Estamos prontos para cuidar do seu espaço, dia ou noite. Agora é a hora de preparar suas instalações para o retorno às atividades. A limpeza profunda de tapetes, cadeiras e outras superfícies porosas não apenas garantirá um ambiente mais limpo, como também reduzirá substancialmente bactérias, fungos e partículas nocivas, além de melhorar a qualidade do ar interno do seu espaço.

Mas o essencial é preparar um plano de higienização e desinfecção regular e adequado ao seu ambiente, que seja definitivamente incorporado a sua rotina de limpeza de manutenção, e não apenas adotado no momento de crise. Afinal, não é porque existe o álcool gel que podemos deixar de lavar as mãos.

Endereço:Av. Afonso Mariano Fagundes, 270 - Saúde - São Paulo - SP - CEP 04054-000

Associada:

 

Membro:

Copyright © | Todos os direitos reservados. "milliCare" é uma marca registrada da Milliken Services, LLC