Buscar por...

Todos os processos milliCare, sejam de limpeza, higienização ou desinfecção de têxteis foram desenvolvidos em nossos laboratórios e a maioria deles, assim como os produtos, são patenteados.

A comparação com similares que o mercado oferece é muito difícil e, na maioria das vezes impossível. Christina Langenfeld, gerente comercial da milliCare Brasil vive, diariamente, esta dinâmica e compartilha seus comentários.

“Cada dia mais, nós da milliCare, nos preocupamos em mostrar os nossos diferenciais técnicos quando comparados ao que o mercado oferece.
Em todos os nossos processos a eficácia é o resultado de produto + processo + equipamento.

Na higienização de estofados, por exemplo. Diferente da simples vaporização dos produtos em mobiliário com revestimento têxtil, em nosso processo, uma mistura pressurizada de ar e solução é injetada, criando pequenas gotículas que “esfregam” as fibras, individualmente, passando por cada fio do tecido. A solução – juntamente com qualquer sujidade e manchas é extraída simultaneamente, resultando em um tempo de secagem muito mais rápido: aproximadamente 4 horas.

Exatamente por esse motivo, não recomendamos a impermeabilização de estofados. Uma vez impermeabilizado, o tecido não permite a aplicação desse processo.

Outro exemplo, é o nosso Sistema de Desinfecção de Carpete, desenvolvido pela milliCare Brasil, onde o desinfetante é aplicado pelo nosso equipamento, depois de abertas as fibras dos carpetes, garantindo que o produto penetre profundamente e garantindo a desinfecção completa da área acarpetada.

Acreditamos, fortemente, que, especialmente nesse momento, em que a higiene assume nível da mais alta importância, a seriedade da eficácia dos processos tem que estar à frente do valor do serviço… até porque, muitas vezes o barato sai caro…”

Quer saber mais sobre nossos diferenciais e expertise? Fale conosco.

Endereço:Av. Afonso Mariano Fagundes, 270 - Saúde - São Paulo - SP - CEP 04054-000

Associada:

 

Membro:

Copyright © | Todos os direitos reservados. "milliCare" é uma marca registrada da Milliken Services, LLC